Um pouco de tudo!!!

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sonho ruim




Não posso mais aguentar.


Quero chorar, chorar, chorar e chorar...


Oh, meu Deus, o que vou fazer agora?


Por que essas coisas acontecem comigo, por quê?


Não estou conseguindo suportar. É difícil, por que comigo? Por que eu?


Se eu soubesse que a vida seria assim, talvez devesse ter tentado não nascer.


Não quero ouvir que esses obstáculos fazem parte da vida, que tenho que superar tudo isso, e que no fim vai dar tudo certo... Não quero.


Quero apenas não precisar passar por tudo isso.


Quero poder dizer hoje que sou feliz, sem precisar dizer o contrário amanhã.


Quero poder ser eu, sem precisar derramar mais alguma lágrima de tristeza.


Quero poder não precisar mais chorar.


As coisas ruins parecem que só acontecem comigo. Quero esquecer tudo isso, acordar desse pesadelo, e notar que tudo não passou de um sonho ruim, que parecia não ter fim.


É...


E se a minha vida não passar de um sonho ruim?


Eu posso acordar?


Talvez...


Acho que a minha vida não é assim. Eu estou dormindo. Tudo isso é apenas um pesadelo, um longo pesadelo, que parece não ter fim. Mas eu sei, sei que vou acordar, e perceber que nada disso realmente aconteceu e que tudo não passou de imaginação,


Eu devo estar em casa, dormindo, e chorando, louca para que possa, ,enfim, acordar. Posso até ouvir os meus gritos de angústia, pedindo para voltar à realidade, por que é horrível estar presa em um sonho ruim, está passando por situações desagradáveis, se a única coisa que se tem de fazer é acordar.


E eu quero acordar, por favor, eu quero acordar.


Por favor, por favor, estou implorando: me acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário