Um pouco de tudo!!!

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje eu acordei disposta a realizar um dos meus sonhos: escrever um livro.

Só que é muito difícil, eu tenho que pensar, pensar e pensar. Não sei exatamente sobre o que quero escrever, quero escrever sobre o mundo, sobre tudo, sobre todos, e não consigo me decidir. Tenho vários rascunhos e textos inacabados, totalmente secretos, entretanto, quando escrevo uma coisa, depois de um tempo eu enjôo dela, o que me impede de acabá-la.

E esse fato tão comum, me fez pensar que quero escrever sobre algo que eu nunca enjoe; que eu queira, durante muito tempo, escrever, ler e reler...

Mas esse tema e essa inspiração ainda não apareceram. Só que vou me esforçar, vou treinar, escrever e escrever muito, sobre muitas e diferentes coisas, até que, enfim, essa inspiração tanto esperada apareça, e realize esse desejo tão almejado.

E então, eu estarei pronta, apta, e saberei muito sobre o que é escrever, para que quando a ideia apareça não seja desperdiçada com uma escrita mal feita, RS.

Vou ficando por aqui... e continuem na torcida.

E garanto que vou postar aqui os meus textos, para que avaliem e me ajudem a aperfeiçoá-los. Fiquem por dentro!

Beijinhos.

Hanna Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário