Um pouco de tudo!!!

Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novidades.....

Bem.... aqui é como um diário virtual....
Então tenho que acreditar que é.....
A minha vida está ficando extremamente ma-ra-vi-lho-sa!!!
Hoje..... na escola, fiquei sabendo que ganhei em primeiro lugar, num concurso de redação, sobre o hino nacional.... uma coisa assim....
Sempre participo, mas jamais imaginei que ia ganhar assim.... em primeiro lugar!! É o máximo!!!


Semana passada, participei do Show de Talentos da escola.... e neste, ganhei um prêmio referência.... demais!

Fui tocar, com a fanfarra, em Pariquera.... foi super!!!

Ontem, fizemos homenagens aos professores..... cantamos e tocamos(flauta).... Como é grande o meu amor por você.... Amor verdadeiro.....
Fomos na casa da professora Mari..... emocionante..... chorei muito!!!


E hoje notei que a minha vida é espetacular......!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário