Um pouco de tudo!!!

Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novi do dia.....


Olha só..... quando eu digo que a minha escola só tem maluco, ninguém acredita....

Tá.... então olha só essa:

- Minha amiga, Larissa( a pior, com maior excesso de loucura ), folhei-a o caderno atentamente. estamos na aula de geografia, graças a Deus, o professor faltou, então é uma substituta...

A professora passa algumas questões, usadas no simulado do SARESP da 6ª série. Tudo bem.... até aí...

Umas das questões fala sobre o nível de industrialização das regiões do Brasil... não diz do Brasil, mas ao citar: Sudeste, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul, já sabemos, não é?

A minha atenta e prezada amiga, simplesmente me pergunta?

-Hanna, industrializados são os mais ricos, não é?

-Também.... - respondo.

-Então é qual? Sudeste, né?

Concordo.

- Porque EUA faz parte? - pergunta aquela loka!!

Simplesmente caio na risada....

Como pode os EUA fazer parte de uma região brasileira? Só porque a região é um pouco desenvolvida?

Foi a aula de geografia mais engraçada que eu já tive.....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário