Um pouco de tudo!!!

Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Oi, na verdade não deveria ser um oi... um Bem-Vindo, talvez...
Enfim... obrigado por ler isso... eu mesma nunca leio o que escrevo...
É sempre assim, na verdade, um segredo, quero um dia escrever um livro... mas um livro que todos leiam e admirem. Atualmente tenho milhares de esboços... começo, nunca termino...
Minhas amigas adoram o que escrevo, ou pelo menos dizem que gostam... eu não... nunca me dei tanto valor assim... Parece difícil!!!
Mas, enfim, preciso falar de mim... não acredite em tudo, nunca sou realmente sincera...
mas acredite, tenho atitude e não fujo dos problemas... mas... pra que falar de mim???
Vamos falar do que eu gosto... tipo...

♥♥♥Chad Murray♥♥♥

Eu...
definitivamente...
amo...
ele...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário