Um pouco de tudo!!!

Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Bem... as coisas andam um pouco, digamos, difíceis. Este ano na escola está mais "chato", está ficando difícil de acompanhar o ritmo da minha própria vida.
Tanto trabalho, sem descanso algum...
O bom é que tenho os meus amigos, que me acompanham nessa rotina desgastante... Meu dia-a-dia é assim, cheio de trabalho e tédio.
Sempre me pergunto:"Onde fica a diversão?" Aliás, sou uma adolescente e se divertir é o que qualquer jovem na minha idade quer!
Ontem, 26-03, me senti mal no ensaio da fanfarra, até desmaiei, um pouco chato não acham? Fazer o quê, eu estava cansada demais... meu corpo não aceitou a minha rotina diária, acho que não tenho disposição para fazer tanta coisa de uma só vez...
Preciso descansar, é o melhor que posso fazer, meus amigos e familiares precisam de mim, tanto quanto eu preciso de mim mesma...
Isso é só... um pouco exagerado mais é tudo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário